Logo



Polaroids


















Menu

Oiê! Prazer

8 coisas que você precisa saber logo de cara sobre mim:

1. Sou a louca da promoção. Aliás, já conheci os Jonas Brothers por causa disso. Depois de muitos anos tentando, finalmente ganhei um convite para um meet & greet da banda. Sim, eu sou e sempre serei uma jonatic.

2. Recuso baladas para jogar videogame. Meu favorito é o GTA V, mas eu também já disse não a muitas festinhas de escola, para jogar Alex Kidd, e a muitas baladas da faculdade, para virar a noite jogando Skyrim.

3. Tenho uma fissura doida pela história do RMS Titanic e, é claro, pelo filme. Já vi o longa dirigido por James Cameron mais de cinquenta vezes (sem exagero) e não sou do time que acredita que tinha um espacinho na porta para o Jack Dawson. O amor é ~sofrência~ e a adaptação para o cinema não arrancaria tantas lágrimas se a Rose não fosse tão espaçosa. (risos)

4. Ah! Eu também sou fissurada por tubarões. "Do Fundo do Mar" é um dos meus filmes favoritos! Apesar de os tubas serem quase sempre retratados como #badass, não admito quando alguém diz que eles são malvados e devoradores de pessoas. Você sabia que, por ano, doze pessoas são mortas por tubarões, enquanto o ser humano mata mais de onze mil espécies do animal POR HORA? As estatísticas do National Geographic não mentem: os #badass caminham sobre duas pernas.

5. Tem outra coisa muito importante que você precisa saber sobre mim: não confio em pessoas que não gostam de Beatles, de sorvete e de pizza. Você pode me surpreender, é verdade, mas, de início, vou ficar com aquele pé atrás. Poderia viver de pizza! E de strogonoff e açaí, outras duas coisas que amo.

6. Além de comida, devoro livros. Adoro, principalmente, os do gênero chick-lit e sou apaixonada por algumas sagas. Mas você vai descobrir mais sobre isso acompanhando as postagens aqui no site. De início, tudo que você precisa saber é que sou potterhead.

7. Vejo mais séries antigas do que lançamentos. Minha favorita é aquela que conta a história de dois irmãos que "salvam pessoas, caçam coisas e fazem o negócio da família". Conhece? (Alô, Hunters!)

8. De resto, acho que sou uma pessoa bem normal. Meus amigos dizem que sou fofa, criativa, maluca e estranha. Mas, ei, eu também considero esses dois últimas itens da lista como elogios! Quer saber? Acho bastante divertido quando alguém me diz que tenho gostos bem peculiares. Essa observação só faz com que eu sinta ainda mais orgulho da minha... Hmmm... Esquisitice.

E você? Do que VOCÊ gosta?