Logo



Polaroids


















Menu

Troquei de óculos (e fiquei ainda mais míope nesse meio tempo)!

OLHA SÓ QUEM ESTÁ DE VOLTAAAAAAAAAAAA! Alguém ainda por aí? Estou cheia de vídeos gravados e preciso editá-los sem falta, mas eu não estava conseguindo nem postar no blog direito. A vida está correndo mais depressa que o Usain Bolt, mas #DeusNoComando sempre.

Eu uso este espacinho na imensidão da internet para dividir coisas com vocês que acho relevante ou minimamente interessante. Não que não tinha acontecido nada de bom na minha vida nesses últimos meses (aconteceram muitas!), mas uma recentemente me fez ter vontade de escrever. Sério, fiquei muito impactada com a modernidade desse mundo! (risos)


Estava precisando trocar as lentes dos meus óculos. Elas estavam velhas, riscadas e com um grau menor do que eu estou usando agora. Mas eu tenho A MAIOR PREGUIÇA DO MUNDO de me locomover. Logo, estava adiando ir até uma ótica e pedir as lentes. Sem contar que é sempre uma facada na conta bancária. Contudo, todavia e entretanto, pesquisando na internet, encontrei o site lenscope.com.br. Como nunca tinha ouvido falar, dei aquela stalkeada básica e descobri que é um serviço diferenciado de produção e entrega de lentes. Vou contar como foi a minha experiência para vocês entenderem melhor como funciona.

Eu entrei no site, fiz meu cadastro e já parti para o gol! Primeiro, você fala se tem mais ou menos de 4 graus. Depois, é automaticamente encaminhada para uma página em que faz o pedido da lente (lembrando que todas já incluem tratamento antirreflexo, proteção antirrisco e proteção UV 100%). Depois, é só finalizar a compra, que pode ser feita usando cartão de crédito ou boleto bancário.

Em seguida, você vai receber uma série de e-mails explicando os próximos passos. Receber essas mensagens durante todo o processo fez eu me sentir bem mais segura! Depois da compra, o segundo estágio é enviar a cópia da sua receita e depois a sua DNP, que nada mais é que uma foto que você faz em casa mesmo, para eles avaliarem a sua distância naso-pupilar. Tem o passo a passo bonitinho no site!


Na sequência, você agenda o dia para a coleta dos óculos e depois para a entrega deles com a lente já prontinha! O mais maravilhoso é que se você mora em São Paulo ou em Campinas, a coleta da armação e a entrega dos óculos é realizada de bike e sem nenhum custo de frete. Achei sustentável. Hehe! Para as demais regiões do Brasil, a lente vai e volta por correio (e, nesse caso, o frete é cobrado).

Se você não curtir o produto, ainda tem cem dias para devolver as lentes. Ah! A Lenscope também conta com opções de lentes fotossensíveis (aquelas que escurecem no sol), lentes escuras com grau para óculos de sol em diferentes cores e a modelo Tokai 1.76, fabricadas na resina mais fina do mundo e exclusividade da Lenscope no Brasil!

Eu adorei o serviço e indico. Achei prático e econômico. Acho importante dar dicas como esta, pois, de repente, você está procurando indicações e recomendações da Lenscope por aí e pode acabar aqui. Usando o código ISABELLAO8066, você ganha R$ 30 de desconto na Lenscope e na Netshoes. Aproveita!

Vocês usam óculos? Também são taxadas de antipática quando o único problema é a miopia mesmo (cof, cof) ou têm astigmatismo?

Beijinhos de luz


SERVIÇO:
Site: http://lenscope.link/isaotto
Blog: http://lenscope.link/iovejabem
Facebook: https://www.facebook.com/LenscopeBrasil
Twitter: https://twitter.com/lenscope
Instagram: https://www.instagram.com/lenscopebr/

Um comentário:

  1. Ai Isa, que saudade do blog!Ainda bem que você vai voltar a postar por aqui.
    Amei a dica sobre os óculos, realmente da muita preguiça de ir na ótica, e dessa forma fica tudo mais fácil.♥

    ResponderExcluir