Logo



Polaroids


















Menu

A vida não é um vídeo de recebidos do mês


Pode não parecer, mas eu sou uma pessoa muito insegura. Mesmo. De verdade. Muito, muito, muito. E navegando pelo YouTube dia desses, me deparei com váááários vídeos de recebidos do mês. Aqueles em que as youtubers mostram os últimos produtinhos mais legais que receberam, sabe? Nessa hora, me deu um estalo: "se eu fosse adolescente nos dias de hoje, talvez eu fosse ainda mais insegura, apesar de toda essas conversa de empoderamento. Porque, definitivamente, não teria condições de comprar nem um terço de tudo isso que me vendem"; e foi aí que coloquei meu tripé para jogo, liguei a câmera do celular e falei. Chorei um pouco também, porque falar sobre inseguranças gera insegurança, obviamente. Mas foi bom. Eu queria que durante a minha adolescência tivesse encontrado um vídeo como esse, de alguém falando para mim que vai ficar tudo bem - e que você não precisa dos "recebidos" que todas as suas amigas têm para ser feliz consigo mesma.



Espero que esses quase dez minutos te ajudem e te façam pensar.

 Um beijo <3

5 comentários:

  1. Que lindo vídeo Isa! :')
    Isso do complexo também já aconteceu muito comigo, mais na adolescência também
    Você é linda <3 (nunca pensei que sua testa fosse grande, na verdade ela me parece bem normal)

    ResponderExcluir
  2. E o que está planejando para o final do ano?

    ResponderExcluir
  3. Oi , minha testa é grande. Quando vi o vídeo chorei muito com ao ver o vídeo. Um aluno na escola me chamou de mongolóide e doente mental. Dei uma lição de moral nele. Na hora alguns alunos choraram de vergonha por ter rido e outros pediram perdão. Mas realmente minha testa e grande. Entrei numa depressão profunda por isso. Estou a 2 anos sem trabalhar com terror de enfrentar uma turma de alunos cheios de preconceitos. Queria poder mandar uma foto minha pra vc ver. Estou depressiva. E valeu seu vídeo me ajudou, mas continuo depressiva. As vezes penso que sou a garota mais horrorosa e que ninguem vai gostr de mim um dia pelo o que eu sou.

    ResponderExcluir
  4. Oi , minha testa é grande. Quando vi o vídeo chorei muito com ao ver o vídeo. Um aluno na escola me chamou de mongolóide e doente mental. Dei uma lição de moral nele. Na hora alguns alunos choraram de vergonha por ter rido e outros pediram perdão. Mas realmente minha testa e grande. Entrei numa depressão profunda por isso. Estou a 2 anos sem trabalhar com terror de enfrentar uma turma de alunos cheios de preconceitos. Queria poder mandar uma foto minha pra vc ver. Estou depressiva. E valeu seu vídeo me ajudou, mas continuo depressiva. As vezes penso que sou a garota mais horrorosa e que ninguem vai gostr de mim um dia pelo o que eu sou.

    ResponderExcluir
  5. Que vídeo lindo, Isa! O pior de tudo é quando lemos os comentários desses vídeos, e vemos o quanto essas pessoas endeusam as blogueiras por conta disso. Sou blogueira, mas não quero causar este tipo de sentimento nos outros. De certa forma, é um sentimento ruim. Imagina o quão triste deve ser uma garota insegura, vendo vídeos com milhares de coisas que ela quer ter e não pode? Sabe-se lá o que pode acontecer por conta disto.
    Um beijo! <3 www.doceconceito.com

    ResponderExcluir