Logo



Polaroids


















Menu

Uma carta para o meu ídolo

Essa foto foi tirada por mim na noite de 21 de setembro de 2011, durante o primeiro show
solo do Nick em São Paulo, no extinto Via Funchal. Foi nesse dia que ele cantou I Saw Her Standing There, dos Beatles, e a menina do meu lado me perguntar se era uma música nova. (risos) Nesse dia, deu tudo errado, mas tudo certo. Quanta saudade...

Porque eu posso até falar que o primeiro single da nova banda do seu irmão é melhor que todo o seu mais recente álbum solo. No fundo, você sabe que continua sendo o meu favorito.

Porque você pode ter essa marra toda e não curtir abraçar seus fãs de um jeito Harry Styles. No fundo, você sabe que continua sendo o meu favorito.

Porque você pode ter desistido do som do Administration para fazer essas "músicas de balada", que, sinceramente, não me agradam. No fundo, você sabe que continua sendo o meu favorito.

Porque você pode ter sido o estopim do fim da minha banda preferida (aqui, cabe um adendo: a sua banda favorita da adolescência sempre será a sua banda favorita da vida). São tantos boatos... No fundo, você sabe que continua sendo o meu favorito

Porque no dia em que eu te conheci, um dos momentos mais inesquecíveis da minha vida, eu não falei nem metade do que vinha ensaiando durante bons anos. No fundo, você sabe que continua sendo o meu favorito.

Porque você pode ter se livrado desses seus cachinhos lindos e ter ficado todo saradão. No fundo, você sabe que continua sendo o meu favorito.

Porque você tem quatro pintinhas lindas, que formam um perfeito quadrado, na bochecha direita. Porque você sabe fazer um belo falsete (bem melhor que a tal Melody). Porque você canta Beatles nos shows, mesmo que ninguém na plateia - tirando eu - saiba a letra. Porque você pode, desde 2010, querer uma pessoa que te ame do jeito que você é. E você pode ter encontrado! Ou não. No fundo, você sabe que continua sendo o meu favorito.

Porque se no dia de hoje eu pudesse te mandar uma mensagem de feliz aniversário, seria exatamente isso que eu diria.

Parabéns, Nick Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário