Logo



Polaroids


















Menu

The Wizarding World of Harry Potter + encontro de potterheads

Olá, pessoal! Sou a Djeni Dias, do blog Acidamente Sensível, e a Isa me deu a missão de selecionar as 10 coisas mais legais do parque do Harry Potter (porque ela ainda **AINDA** não teve a chance de ir para lá). Então, lá vamos nós!
1. Hhoneydukes
Um lugar incrível, simplesmente, por ser o lugar onde vende os doces que a gente passou anos sonhando. A loja é linda, igualzinho a dos filmes! <3

2. Gringotes
Ele fica na parte nova localizada no Universal Studios. Além de lindo e super bem feito, dentro dele tem um simulador maravilhoso, onde você vai se sentir realmente indo fazer uma retirada no banco. A fila é dentro dele e você nem nota ela passar pois tem um monte de detalhes lindos e que deixam todos potterheads de boca aberta!

3. Castelo de Hogwarts
Como não amar? É maravilhoso ver cara a cara o castelo que a gente sonhou por anos em anos. Lá, a gente tem a oportunidade de ver tudo de pertinho. A fila para ir no simulador que tem dentro do castelo é interna. Então enquanto você fica na fila, você vai caminhando e, casualmente, conhecendo Hogwarts por dentro. É uma loucura! O simulador é ótimo e tão real que realmente dá medo dos dementadores te pegar! Hahaha

4. Expresso de Hogwarts
Quem já foi na parte de HP no Islands sabe que lá tinha um Hogwarts Express que já fazia o maior sucesso! Ele era lindamente lindo, mas só era cenário. Agora na parte nova que fica no Universal Studios você pode entrar no trem e viajar para a Hogwarts DE VERDADE. (que no caso é ir de um parque para o outro) esse trem é um show a parte, nas janelas passa um filminho que te dá a impressão de realmente estar fazendo o trajeto que nosso trio favorito fez por tantos anos. É de se emocionar.

5. Montanha russa
Ok. Eu sou medrosa e a única montanha russa que fui foi a Voo do Hipogrifo, a mais fofinha. Hahaha! Mas tem outra montanha russa, a que simula a tarefa dos dragões do Torneio Tribuxo, que é bem mais radical. Minha amigo foi e disse que é bem emocionante! Mas... Não tive coragem.
6. Gemiliadades Weasley
Na parte nova, depois da expansão do "parque", tem uma loja de doces e brincadeiras que é a loja dos irmãos gêmeos que a gente mais ama nesse mundo! Ela é surrealisticamente igual a dos livros/filmes. Divertíssima!

7. O dragão em cima do Gringotes que solta fogo de verdade
É de tirar o fôlego ver o dragão soltar fogo. Sério! Ele faz isso em horários aleatórios. Então, vale esperar para ver.

8. Os shows 
Durante todo o dia, tem pequenas apresentações no parque de atores fingindo ser alunos de Hogwarts. Eles dançam e cantam e é tão magico!!!

9. Comprar sua varinha no Olivaras
Preciso dizer mais? A varinha é cara, mas a emoção é unica. E se você for sortudo ou tiver paciência de esperar em uma fila imensa, o próprio Olivaras te ajuda a escolher a varinha ideal. JÁ PENSOU?!

10. Cerveja amanteigada
Sendo bem sincera, a cerveja é extremamente doce e você só consegue beber um pouco. Comigo, pelo menos, foi assim. Tem em duas versões: a quente e a fria. Eu recomendo a fria, pois a quente é ainda mais forte e dá enjoo. Haha! Tem como você comprar no copo de plastico do parque ou na Mug, que é mais cara, mas a caneca fica de lembrança. Ou seja, vale o investimento!

Preciso dizer que escolher apenas 10 coisas foi muito difícil (viu, Isa?!). Hahaha! A parte do parque dedicada a Harry Potter é incrível e vale a visita, mesmo que você não seja fã. Espero que eu tenha conseguido passar um pouquinho da magia do parque para vocês! Clicando aqui, você consegue ver o vlog que gravei no The Wizarding World of Harry Potter. <3
_________________________________________________________________________________

Oiê! Isa aqui, gente! Obrigada, Djeni! Amei o post e, sim, espero um dia poder gravar um vlog diretamente de Orlando, filmando a minha reação ~ bastante emocionada ~ durante a minha primeira visita ao "parque" do Harry Potter! #snif 

Mas enquanto esse dia não chega (e enquanto eu espero o dólar cair, SEM OR), gravei um vlog do 3º Encontinho da Djeni, sobre Harry Potter! Foi muuuito legal! É muito gostoso conhecer pessoas que são apaixonadas pela mesma coisa que você, que entendem a sua paixão, não te julgam, compartilham histórias e emoções e sentimentos e... ai, ai! <3

(PS: ainda estou me acostumando com todo esse lance de gravar e editar. Então, tenham paciente com a pessoinha que aqui vos fala [e que é praticamente uma DiLua Lovegood] AMO/SOU).

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAh finalmente hein? hahahahah

    Fiquei muito feliz por você ter ido <3

    ResponderExcluir