Logo



Polaroids


















Menu

Sendo ins(piradinha) pelo livro do Rafael Vitti

Sumi. Sumi mesmo. Sumi bonito. E sinto vergonha disso. Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas, quando vi, minha vida já estava rolando sem sentido feito bola de neve. Um monte de problemas estavam se acumulando e eulá, só curtindo a nevasca, tentando encontrar uma frestinha de ar para respirar e... Ufa! Tomar um rumo novamente.
Mas tudo bem. Isso acontece com todo mundo, não é mesmo? E foi exatamente por isso que resolvi fazer a fênix ~de Dumbledore~ e ressurgir das cinzas com esse vídeo que gravei para o canal (boatos que agora tenho um canal, viu? Já se inscreveu nele?) sobre o livro de poemas do Rafa Vitti, Quer Se Ver No Meu Olho?, e sobre como ele me fez refletir sobre a vida, sobre o amor, sobre a simplicidade das coisas (e a complexidades delas também) e sobre o tempo. Ah, o tempo... Como faz pra lidar com ele quando, simplesmente, não temos mais tempo para isso?

Pois é, será que não temos mais tempo mesmo? Ou será que estamos dedicando tempo de mais a tarefas de menos? Demais, obrigada Rafa Vitti. Você, poeticamente falando, inspirou o meu dia!

E eu espero ter inspirado o de vocês! :)

Voltei. Prometo que, agora, pra ficar. Ins(piradinha) ou não!

Tamo junto,

3 comentários:

  1. Acho que no meio de todo esse caos é realmente muito dificl se inspirar , em alguns momentos a gente só precisa (pirar) um pouco , adorei <3
    marianasilvamessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. great post , the way of explaining points is amazing , and i found your blog also very cool. keep it up

    7 Amazing Recent Posts Widgets for Blogger visit: www.mytrickspedia.blogspot.com

    ResponderExcluir