Logo



Polaroids


















Menu

Bata palmas se você acredita

Foto: divulgação do filme 6 Years. Já tem no Netflix, assistam,
recomendo, é lindo (e tem Taissa Farmiga)! <3
Você já sentiu como se estivesse presa a uma pessoa? Como se, de alguma forma inexplicável (porque, oras, isso não é um conto de fadas), a sua vida amorosa estivesse amaldiçoada? Faz uns três anos que me sinto assim. Eu não consigo acreditar que eu seja capaz de ter uma relacionamento. Em parte, isso se deve a minha indiscutível falta de sorte. Mas eu também não consigo acreditar que eu possa gostar de uma pessoa e que essa pessoa possa gostar de mim. Gostar do meu eu mais sincero, aquele depois de um belo banho de mar: com o cabelo naturalmente enrolado, com a cara naturalmente lavada.

Algumas pessoas diriam que isso é falta de confiança. E eu também. Quer dizer, eu já tive boas chances, mas deixei passar, porque, simplesmente, não acredito. Não acredito em mim. Não acredito que seja capaz de me envolver. Não acredito que seja merecedora, porque, sinceramente, por alguma razão, em alguns momentos é como se eu ainda me sentisse presa ao passado E como se ele não me abandonasse. E de verdade? Eu nem sinto mais o mesmo por ele. Eu nem sei o que sinto... Eu só quero conseguir seguir em frente.


5 comentários:

  1. Acho que você conseguiu falar exatamente o que eu sinto.

    ResponderExcluir
  2. Quando aparecer a pessoa certa vc acredita <3

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto da mesma forma, não sinto mais o mesmo, mas de alguma forma me sinto presa á ele !
    marianasilvamessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nos tempos que estamos vivendo hoje em dia é difícil acreditar em relacionamentos e acredite você não é a única a se sentir assim. É preciso ter calma e ficar em paz, descobrir o que quer e o que te faz feliz. E aí sim seguir em frente.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Isa, adorei o texto....a gente se sente dessa forma...muitas vezes.

    ResponderExcluir