Logo



Polaroids


















Menu

Ajuda as amigas com o projeto Convenção Teen Wolf no Brasil

Eu poderia estar roubando, poderia estar matando (mentira, eu não poderia, não), mas estou aqui humildemente pedindo que vocês assinem uma petição. (risos) Falando sério agora, acho que já deu para perceber que sou um bocadinho viciada em Teen Wolf, né? Hahaha! Ai, deixa eu parar com essa zoeira. Ok. Juro que agora eu vou falar sério.
Alguns fãs brasileiros do seriado organizaram um projeto chamado Convenção Teen Wolf no Brasil, direcionado a empresa Daydream Eventos, responsável pela atual convenção Vampire Attraction, para o fandom de Vampire Diaries. O evento foi um sucesso e agora eles estão organizando o próximo; e é claro que euzinha aqui gostaria muito que a galera do Beacon Hills fizesse um pit stop especial em terras brasileiras! Contudo, para que o negócio dê resultado, a petição online precisa ter, no mínimo, mil assinaturas.

Para ajudar a wolfie que aqui vos fala e deixá-la bem feliz, é simples: CLIQUE AQUI e assine a petição. Ficarei, oh, emocionadíssima! <3


Mas é claro que eu não pediria um favor tão importante sem dar alguma coisa em troca. Por isso, para te incentivar ainda mais a ajudar os wolfies a tornar esse sonho realidade, listei algumas das minhas misturanças favoritas que rolam no YouTube envolvendo a série dos lobisomens mais maravilhosos do mundo (foi mal aí, Jacob!).

Já pensou como seria se Teen Wolf tivesse uma abertura igual a American Horror Story

E se o seriado se transformasse em uma versão atual de Friends?


E alguma pessoa muito linda teve a brilhante ideia de simular como seria a abertura de Supernatural se ela seguisse o mesmo estilo de Teen Wolf. Não precisa nem dizer que é a minha favorita, né?


Para acompanhar o desenrolar da história, você pode seguir a conta @TeenWolfConBr no Twitter e participar do grupo Convenção Teen Wolf no Brasil no Facebook. Fã ou não, uma coisa é certa: sempre vale a pena ajudar o fandom alheio. <3

Beijos, obrigada, já tô guardando dinheiro pro meu meet e tamo junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário