Logo



Polaroids


















Menu

Vídeo: loucuras de fã e micos que já paguei com os meus ídolos

Se essa semana estivesse mais corrida, eu juro que ia precisar pedir a ajuda da miga Hermione Granger e usar o seu Vira-Tempo. Não está fácil, mas sou muito otimista e sei que tudo vai dar certo no final. Por isso, seja otimista também: as coisas por aqui vão melhorar! Hahaha

Você já deve ter reparado que eu amo falar sobre ídolos. Tanto é que tenho até uma categoria dedicada a fandoms no site! Recentemente, fiz um vídeo muito legal para a CAPRICHO (você obviamente sabe que eu trabalho lá, né?) e decidi compartilhá-lo aqui, pois mostra bem quem é a Isa fã: uma mistura de Fábio Jr. com Supla, uma pitada de Luan Santana, uma xícara bem cheia de Jonas Brothers, 1/4 de Daniel Radcliffe, um fiozinho de loucura para dar o ponto, e fim. Coloca tudo para assar a 180º, por 25 minutos, e dá o vídeo abaixo.



Nesse programa CHAT, eu falei uma frase que é e sempre foi um dos meus lemas de vida: "eu não gosto de estilos, eu gosto de pessoas". É por isso que, muitas vezes, quando alguém me pergunta quais filmes eu gosto, eu respondo com outra pergunta: "posso falar quais atores eu gosto?". Porque é bem assim: se o Daniel Radcliffe estiver na produção, eu sei que vou gostar dela. Se o Luan Santana lançar um novo DVD, eu sei que eu vou comprá-lo. Se um dos irmãos Jonas liberar uma nova música da carreira solo, eu sei que vou ouvi-la. E assim suscetivamente.

Com você também é assim? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário