Logo



Polaroids


















Menu

É fato! Daniel Radcliffe é o rei dos karaokês

Gostaria de fazer muitas coisas com o Daniel Radcliffe. Epa! Calma aí. Muitas coisas do tipo: beber um café em alguma esquina de Nova York (mesmo que eu não beba café nem more em NY), fazer um happy hour em algum pub de Londres, ir a uma exposição de arte, fumar um cigarro (mesmo que eu não fume nenhum cigarro), jogar conversa fora em alguma sarjeta depois de uma festa underground. Mas uma das coisas que eu mais gostaria de fazer com o Dan é ir a um karaokê. É sério!

Recentemente, um vídeo do Daniel cantando o hit The Real Slim Shady em um karaokê caiu na net e nós tivemos certeza de duas coisas: o ator é realmente um fã de Eminem e é um ótimo namorado, vide os segundos finais do vídeo abaixo.


Mas essa não foi a primeira vez que Dan demonstrou um talento nato para o rap. Em outubro de 2014, o astro da saga Harry Potter arrasou cantando ao vivo a música Alphabet Aerobics, sucesso do final dos anos 90 do grupo Blackalicious, no programa do Jimmy Fallon. (Assista a partir do 1'14'')

Voltando ainda mais no tempo, sem a ajuda de um Vira-Tempo, chegamos ao ano de 2010. Daniel cantou uma música bastante curiosa no programa The Graham Norton Show, da rede BBC. A letra é formada pela junção de todos os elementos da tabela periódica e foi uma criação de um dos professores do ator. (Assista a partir do 0'30'')

Claro que tem esse vídeo incrível do Dan se apresentando com o elenco da peça How To Succeed In Business Without Really Trying  no Tony Awards 2011. Mas a gente bem sabe que, no karaokê, acabamos levando a performance sempre para o lado da zoeira, não é mesmo? (risos)


Na vida, tenho certeza de pouquíssimas coisas, mas de uma eu sei: mais maravilhoso do que o Daniel Jacob Radcliffe não tem, queridinha! Hahaha #MyChosenOne

FELIZ 26 ANOS, DAN! E você, o que gostaria de fazer com o eterno Harry Potter? CUIDADO QUE OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO MODERADOS, HEIN? (risos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário