Logo



Polaroids


















Menu

Quero protestar contra...

Oiii! Voltei, depois de um longo hiatus, maior que os de Supernatural e Game of Thrones, confesso. E olha que essas pausas são bastante sofridas. Não que vocês estivessem sofrendo com a minha ausência, não sei se tenho esse poder todo todo, mas vamos lá! Hahaha

Há um ano, no mês de junho, rolavam aqueles protestos no Brasil contra a Copa do Mundo, que já estava acontecendo em terras brasileiras (sdds, 7 X 1). Isso me fez lembrar de que, na época, escrevi a lista abaixo e a guardei com muito carinho em uma pastinha de anotações. Como minha casa está em reforma, precisei guardar, empacotar, embrulhar, encapar tudo. Um verdadeiro caos! Mas a parte boa foi que achei essa listinha e resolvi divida-la com vocês. Afinal, protestos e manifestações sempre vão existir.

Por isso, hoje, quero protestar, ao som de Blubell, contra:

1. os preços abusivos de ingressos de shows no Brasil e a abusiva taxa de serviço para compras online.
2. boys que dizem preferir "assistir a um filminho dublado" logo no primeiro encontro. APENAS PAREM!
3. pizzas com borda recheada. Pra que inventar moda, se a casquinha torrada é tão mais saborosa? Coloca um azeitinho e, oh, sucesso!
4. o fim do Fruttare de massa sabor limão. Será que não conseguimos chegar a um acordo, Kibon?
5. pessoas que sentam em bancos preferenciais e fingem dormir ao avistar um idoso se aproximar no transporte público.
6. a falta de consenso em definir se chá mate faz mal ou não para quem tem histórico de crise renal.
7. o dublê que gravou a cena de Jon Snow pelado na gruta, na terceira temporada de Game of Thrones. Pra que me iludir desse jeito?
8. consumidores de sopa de barbatana de tubarão.
9. pessoas fanáticas que ficam cega e só conseguem enxergar aquilo que lhes convêm. Isso é um saco!
10. as infinitas hashtags em legendas de fotos no Instagram. #Àsvezes #eu #uso #prazoar #mas #só #àsvezes #mesmo #táligado #trokolikes
11. artista cuja vaidade é tornar-se uma celebridade capa de revista e não fazer bem o seu trabalho (alô, Alexandre Nero, amo essa sua citação!). Isso é pura consequência. Merda pra você, ok? ;)
12. pessoas que se tornam inconvenientes para conseguir a "foto perfeita". Cara, não vai pedir uma selfie com um famoso que está apenas querendo comer, namorar ou curtir um show do Fábio Jr. em paz. (Ronaldo Fenômeno, essa é pra você!)
13. porquinhos que jogam lixo nas ruas, nos mares, nos rios, no metrô, pra fora da janela de carro. A situação só fica ainda mais inacreditável quando a lixeira está a apenas três passos do ser que nem merece ser comparado a um porco. Porque, né, tadinho do bichinho.

E aí, se identificaram com algum item? Estão a fim de protestar contra alguma coisa em especial? Esse é o momento! Bota tudo pra fora e mata essa minha curiosidade! Hahaha

Um comentário: