Logo



Polaroids


















Menu

TOP 5: minhas músicas favoritas do álbum X, do Ed Sheeran

Há exatos sete dias, ou seja, uma semana, eu ia a um dos shows mais esperados do ano. Pelo menos, para mim. Quando os ingressos para o show do Ed Sheeran no Brasil começaram a ser vendidos, por alguma razão até hoje inexplicável, eu me conformei que poderia comprar a minha entrada mais para frente. Não, eu não estava duvidando do poder do ruivinho. Mas acho que estava em um momento tão tumultuado da vida (trabalho + faculdade + TCC), que perdi a hora. Sabe quando você acorda atrasada e não sabe exatamente o que aconteceu? Se o despertador não tocou, se você se esquecer de ativá-lo na noite anterior, se você não está atrasada coisa nenhuma, porque é sábado? Pois é. Deixei passar. Mosquei. Pesquei. Fiquei sem ingresso.

Daí, é óbvio que nos 45 minutos do segundo tempo, comecei a ficar alucinada e saí a procura de alguém vendendo uma inteira. Sim, facada no coração. Sdds da época em que era estudante e pagava meia entrada. Cheguei a encontrar pessoas vendendo pista comum por R$ 800! Chorei, apenas. Não tinha condições, por mais que eu quisesse muito assistir a esse show. Entretanto, na prorrogação, depois de muito sufoco, quando a disputa já estava indo para as penalidades máximas, recebi um convite e vi o Edward pessoalmente, ao vivo e a cores. Muitas cores, por sinal!



O que posso dizer é que o Ed é um músico inacreditável, daqueles que dá gosto de ver. A gente saca que ele faz tudo por prazer, por amor, sem interesse ou falsidade. Ele não é plastificado. Ele é de coração! O show é intimista: ele, dois violões, uma guitarra, dois microfones e um loop pedal, que o ajuda a produzir a base das canções na hora. Sheeran é gigante! Parece que tem toda uma banda junto dele, mas não: ele está sozinho, mas domina o palco. Esse cara vale a pena!!!

A turnê Multiply é incrível, mas sou suspeita, pois amo esse álbum. Adoro o +, mas meu amor pelo X foi, literalmente, multiplicado. Para matar a saudade desse dia incrível, em que vi o Ed tocar algumas das minhas músicas preferidas ao vivo, montei um TOP 5 com os hits do "verdinho" que eu mais escuto. Será que você se identifica?

5º lugar: I'm A Mess Quando estou uma bagunça, o que é quase sempre, adoro escutar esse som e botar tudo pra fora.


4º lugar: Tenerife SeaSempre imagino o Ed fazendo uma serenata para mim.


3º lugar: Thinking Out LoudA letra dessa música é uma das declarações de amor mais lindas do mundo! Se orgulhe, George Harrison! Essa dá até para competir com Something.


2º lugar: Don't
Confesso que esse som não estava no meu TOP 5 antes de escutá-lo ao vivo, no show. É surreal! Que energia! E dá para sacar direitinho todo o talento do ruivo. Confere só:


1º lugar: Afire Love
Minha favorita, desde sempre, para sempre. Ele não cantou no show, o que me deixou bem triste, apesar de eu já ter ido preparada. Mas, Ed, eu continuo te amando mesmo assim, tá? Hahaha! Curto em especial a versão do CD, pois o coro no final na canção faz toda a diferença. De arrepiar. De fechar o trabalho com chave de ouro. E o post também! :*


Eiiiiiiiiii! Você gosta do Ed Sheeran? Qual é a sua música favorita dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário