Logo



Polaroids


















Menu

Playlist: 10 músicas que me deixam com vontade de dançar no metrô

Oi? Dançar no vagão de metrô? Ah, vai me dizer que você nunca teve vontade de fingir que estava em um musical e começar um flash mob em pleno transporte público? Eu já. Quase sempre, por sinal. Confesso.

Antes, quero me desculpar com todo mundo. Sim, eu sei que prometi um post divertido toda quarta-feira, mas esses últimos dias foram angustiantes para mim. Hoje, porém, acordei feliz da vida! Sabe aqueles dias em que você coloca o fone de ouvido antes mesmo de sair de casa e até sente vontade de sair dançando enquanto caminha para o trabalho? Pois é. Não tinha como ser diferente. Hoje, ativei a minha playlist "Se a vida fosse um musical..." e fiz cosplay de Charlie Bradbury no elevador em pleno metrozão de São Paulo.


#10: Carly Rae Jepsen - I Really Like You 
Toda vez que alguém no trabalho me vê escutando música, brigam comigo. É que, depois, eu fico cantarolando ela o dia inteirinho. Hahaha! Essa é uma daquelas canções que serve como aquecimento. E eu sempre fico com vontade de fazer a dancinha do Justin Bieber no final do clipe.


#9: Wham! - Wake Me Up Before You Go-Go 
Esse som é um pouco antigo, lá dos anos 80, mas como música boa não fica velha... Vale a pena escutar. Prometo que você vai curtir. O estalar de dedos do início é irresistível!
T

#8: Hanson - Thinking 'Bout Somethin'
A partir daqui, a playlist começa a ficar séria e você vai querer até usar os ferros do metrô como pole dance. A coisa vai esquentar! Hahahaha

#7: Dan Hartman - I Can Dream About You 
Além de dar vontade de dançar, dá quentinho no coração. Ai, ai...


#6: Zedd ft. Selena Gomez  - I Want You To Know
De 2004 para 2015. Sel me representa nesse clipe. E, como não sou fã de balada, bato cabelo no vagão de metrô mesmo, em pleno horário de pico. Nem ligo.


#5: Madonna - Like A Prayer 
O final da canção é o auge da minha vida! Me sinto em um daqueles corais de igreja incríveis. Tenho vontade de soltar um: "agora, todo mundo! Vai lá! Comigo!".


#4: Spice Girls - Stop
Às vezes e paro e penso em todas as pessoas que estão no metrô. Toda aquela correria... Parece que a vida meio que se perde nesse meio tempo em que estamos tão apressados para chegar ao trabalho, à escola, à faculdade... Minha vontade é parar alguém e dizer: "Slow it down, read the sign. So you know just where you're going". Vai ficar tudo bem se você chegar dez minutinhos atrasado. Eu juro.


#3: Mark Ronson ft. Bruno Mars - Uptown Funk 
Ô. Bruninho, se eu soubesse dançar como você, não me apegava apenas à dancinha de ombros e ao balançar de cabeça.


#2: New Radicals - You Get What You Give 
Essa canção nunca sai da minha playlist. NUNCA. Assim como a música a seguir.


#1: Katrina & The Waves - Walking On Sunshine 
Porque, afinal, esta playlist não poderia terminar de forma diferente, né? <3

A VIDA É LINDA, GENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário