Logo



Polaroids


















Menu

Vamos falar sobre Coachella, vamos falar sobre Baby V

"Se você pudesse ser qualquer pessoa famosa no mundo, quem seria?". Uma hora ou outra, essa pergunta sempre surge na roda de amigos. Aliás, fiquei curiosa! Quando te perguntam isso, o que você responde? Eu sempre respondo que gostaria de ser a Vanessa Hudgens. Não só porque ela já namorou o Zac Efron, foi uma das protagonistas de High School Musical, canta, dança e, atualmente, está na Broadway. É claro que isso conta muito, até porque sonhar nunca é demais. Hahaha! Mas a Baby V é uma pessoa incrível (fontes confiáveis já afirmaram isso, para meu alívio) e eu estaria mentindo se falasse que eu não me inspiro nem um bocadinho nela, principalmente quando o assunto é estilo.


E falando em estilo... Neste final de semana (dias 10, 11 e 12) e no próximo (dias 17, 178 e 19,) rola o Coachella Valley Music and Arts Festival, no Empire Polo Field, em Indio, na Califórnia, EUA. Na edição deste ano, o festival trará grandes nomes da música, como AC/DC, David Guetta, Drake, Hozier, Jack White e Marina & The Diamonds (sdds, Lollapalooza. Oh, wait!). Mas a verdade é que eu não consigo pensar no festival e não me lembrar automaticamente da Vanessa. Ela é a rainha do Coachella! 

01 sonho? Me montar toda e curtir o festival ao lado da atriz. <3
01 tristeza? Depois de anos, a atriz não marcará presença no Coachella 2015 por conta dos ensaios da peça Gigi, estreia de Hudgens na Broadway.
01 alegria? Vamos matar a saudade da diva sendo diva e divando muito nesse festival mais divo de todos. Ufa! 

(Atenção: este poderia ser um post sobre o estilo da Baby V no festival, mas é só uma desculpa para falarmos sobre essa linda. Eu adoro o estilo boho-chic da Vanessa, que fica ainda mais carregado no Coachella, e sempre tento inserir referências dos looks dela no meu dia a dia.)

1. Chapéu Floppy, o queridinho da Baby V no Coachella
Não tem um chapéu desse modelo? Estava muito caro na loja virtual? Não tem coragem de usar um? Apegue-se às calças e às batinhas estampadas das fotos acima. O chapéu é apenas uma das muitas inspirações do Estilo Hudgeano.

2. Overdose de flores pode!
Sabe por que a Baby V e eu daríamos ótimas melhores amigas? Porque, com certeza, ela também faz o tipo que sai para comprar roupa de frio e volta com mais uma peça florida, bem Primavera-Verão, na sacola. #SomosDessas Hahahaha

3. Terceiro olho e penduricalhos
Inspire-se também nas unhas da Baby V, que estão sempre cheias de pedras, pingentes, brilho, adesivos e muito strass, Aposto que se a Vanessa fosse ao festival este ano, ela usaria uma flash tattoo! ;)

4. Entre penas e franjas
Top cropped e short cintura alta são peças obrigatórias no guarda-roupa da atriz, que adora incrementar o visual com penas. Não dá para sair de casa usando um penacho na cabeça (de uma tribo de paz)? Relaxa. Brincos e colares estão aí para isso. E são acessórios super baratinhos!
5. Como tudo começou...
Olha aí a Vanessa em uma das suas primeiras aparições no Coachella! Saião, cabelão, colarzão,,, 
Você também gosta da Baby V? Qual look Coachella é o seu preferido?

5 comentários:

  1. Nossa, eu amo o estilo da Vanessa Hudgens. E super me inspiro nos looks dela também, aliás eu acho que o difícil é achar alguém que não o faça! Hahaha, Gosto tanto do estilo dela que resolvi fazer um post inspiração pra minhas leitoras, há um tempo atrás. Beijos! <3
    http://facetasdacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Baby V é maravilhosa!! Amo o estilo dela e também me inspiro muito, só falta o dinheiro! hahahahha adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, o dinheiro sempre falta, né? Se não fosse por ele... Hahaha :P

      Excluir
  3. Logo quando li o título desse post já pensei nela. BabyV é incrível amo ela forever <3
    O look que eu mais amei é o primeiro, super queria ser bbf dela e curtir o festival juntas ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível mesmo, né? Sou completamente apaixonada. Amo o look #1, mas o meu favorito é o primeiro, do "2. Overdose de flores pode!". Acho tão pijaminha... Adoro! Hahaha

      Excluir