Logo



Polaroids


















Menu

Jannik Brunke, meu cover queridinho do momento

Não foi nem o sorriso fofo, nem o cabelo espetado, nem os olhos claros, muito menos o jeitinho nerd de Jannik Brunke que me conquistou. Foi o que ele tem por dentro que me deixou em um relacionamento sério (mesmo sem ele saber) com esse lindo.


Zoeira, gente! Vocês não caíram nessa mentira deslavada? Hahaha! É claro que tudo o que eu falei aí em cima contou muito, é óbvio. Mas antes que você me tome por superficial, posso fazer a minha defesa? Jannik é um artista cover de 18 anos, nascido na Alemanha, no dia 11 de julho de 1996, que tem dois álbuns de versões cover disponíveis no iTunes, intitulados Time to Cover. Brunke canta, toca guitarra, piano, bateria, baixo, percussão, gaita e é alemão, o que me faz achar que tem tudo a ver com o meu PROJETO VIAGEM! (Será que corro o risco de cruzar com ele pelas ruas da Alemanha? Hihihi) Ele ainda não é muito conhecido no Brasil e, justamente por isso, resolvi apresentá-lo a você.

Fui parar no canal de YouTube do artista sem querer, enquanto procurava alguma música que estivesse realmente a fim de ouvir. Sabe aqueles dias em que você quer ouvir algo diferente, mas não sabe exatamente o quê? Pois é. Estava fuçando sem rumo nem direção, quando um vídeo do Jannik apareceu para mim e eu resolvi clicar para conferir. Admito: de cara, já fiquei meio apaixonadinha por ele. Curti o som, comecei a escutar mais versões produzidas por ele e, quando dei por mim, tinha esquecido completamente que estava procurando coisas para ouvir. Havia me achado! <3

O primeiro vídeo postado pelo alemão foi um cover da música Starry Eyed, da Ellie Goulding, lá em 2012. Por isso, não estranhe caso perceba uma leve mudança vocal na voz do músico. Para facilitar o seu trabalho, separei as minhas cinco versões favoritas do meu queridinho do momento. Espero que elas te façam correr atrás dele. Mesmo que virtualmente! ;)

#1: The DaysAvicii
-

#2: Ghost - Ella Henderson
-

#3: Uptown Funk - Mark Ronson feat. Bruno Mars
-

#4: Die Young - Ke$ha
-

#5: Pompeii - Bastille


E aí, qual foi a sua favorita? Tô doida pra saber!!!

3 comentários:

  1. Eu não conhecia ele, acredita? AHUSH
    Mais depois que eu ouvi algumas musicas, a voz dele é perfeita... ( Algumas vezes, a voz do cover é bem mais bonita que a voz do artista mesmo, dono da musica aushahu)
    A minha favorita, foi a do avicci <3 HAHAHAHA
    Isa, eu comentei um o seu texto: A gente muda <3 Não tinha comentado antes, por que estava sem internet, (fuen) Beijos <3
    www.ficandosozinho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isa , faz um post falando sobre ser jornalista , como é a faculdade ,e como você decidiu fazer jornalismo , se ficou meio em duvida devido ao salario ,e tals .

    ResponderExcluir
  3. <3 Ele é demais!! Sou muito fã dele. Ele que me fez ter vontade de aprender alemão

    ResponderExcluir