Logo



Polaroids


















Menu

14 frases que todo fã de Maze Runner passa a dizer

Não sei por aí, mas Maze Runner foi a melhor coisa que aconteceu na minha solitária vidinha pós-Harry Potter. Acompanhar uma nova saga, viver toda a emoção em tempo real, esperar ansiosamente até o próximo filme ser lançado, ler e reler os livros, e sentir sempre a mesma emoção, adrenalina e o mesmo quentinho que invadiu o meu coração na primeira vez em que folheei aquelas páginas. É, glader, acho que você consegue me entender, né?

Dia desses, relembrei como meu vocabulário cresceu e mudou depois que comecei a ler os livros de James Dashner (porque assistir aos filmes não é o suficiente). Foi assim com você também? Você se pegou pronunciando palavras da Clareira e recebendo olhares de ponto de interrogação em seguida? Porque, se sim, toca aqui e venha ser a minha amiga, por favor! o/

Basicamente, foi mais ou menos isso que aconteceu comigo:

1. Toda vez que sentia dor de cabeça, fazia a seguinte piadinha: "tô com dor de cabeça, mãe. Acho que contraí o Fulgor!"


2. Xingava as pessoas de "seus mértilas" e elas riam, de início, mas logo em seguida chegavam à conclusão que não faziam a mínima ideia do que eu estava falando e engoliam o riso.


3. "Vou plongar nas calças de tanto medo!" era algo que eu, tranquilamente, falava quando estava me borrando de medo.


4. A piadinha do plongar rendia mais e mais frases divertidas, pelo menos, para mim. Como: "preciso plongar, com licença"; e daí eu caminhava em direção ao banheiro e deixava as pessoas se perguntando o que é que eu tinha acabado de dizer. WTF?


5. "Eu vivi para ver o fim dos Jonas Brothers, a saída do Zayn Malik da One Direction e a desilusão em forma de palavras na página 250."

6. Aliás, o Newt se tornou uma obsessão na minha vida. Agora, dou sempre um jeito de tornar cada momento "newticamente" especial. Btw, "não é Nutella. É Newtella!"

7. Passei a repetir a afirmação "bom isso" com uma frequência assustadora. Nada de "legal", "ok", "ah, isso é verdade" ou "que bacana".


8. A frase "Run, Thomas, run!" passou a fazer muito mais sentido para mim do que a frase "Run, Forrest, run!".


9. Toda vez que tomo Leite Ninho, ou vejo alguma propaganda do produto na TV, lembro-me automaticamente do Minho. E NÃO TENTE ENTENDER O PORQUÊ!


10. Quando minha amiga pergunta a minha opinião sobre aquele boy lixo, apenas digo: "não presta. Mó trolho."

11. Toda hora é hora e todo lugar é lugar de dizer: "cruel é bom."


12. E quando eu escuto alguém falar que está ansioso para o Maze Runner 2, minha reação é a seguinte:

13. "Que é, fedelho?" é o que eu digo quando uma criança não para de chamar minha atenção. Mas, ei, eu amo fedelhos, ok? <3

14. X9? 171? Duas caras? Que nada! "Mó A1 essa aí. Mó traidora" é a melhor definição para a expressão.

15. Assim como "Dylmas" é a melhor definição para amor puro e verdadeiro. Eu shippo, tu shippas, ele shippa, por motivos de:





Por isso, antes de você entrar para esse fandom, um aviso:
Mas saiba que tudo vale a pena no final, seu mértila! <3

Um comentário:

  1. Sempre uso a do fedelho. HAHA
    Sobre o NEWT::::: <3
    Cara, é o segundo shipp gay do Dylan.

    ResponderExcluir